segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Horóscopo


23/8 a 22/9

EFEITOS DE SOL EM VIRGEM

PARA TODOS OS SIGNOS


O grande Iluminador de nossas vidas, o Sol, acaba de ingressar em Virgem, trazendo a foco a necessidade de ordem, coerência e limpeza: na casa, no trabalho, nas gavetas, nos arquivos, com todas as coisas e informações. Sim, isso mesmo, afinal, esses são os valores virginianos. Porém, dentro do contexto geral, nesse ano o trânsito virginiano do Sol assume um caráter distinto. O Sol ingressa em Virgem recebendo a oposição de Netuno em Peixes, que está reformando nossos valores espirituais, de modo que repensaremos cada ação do dia-a-dia doméstico e principalmente profissional, em função do que significa e representa em termos éticos, estéticos e espirituais.
A mudança do mundo depende de cada pequena atitude e decisão que tomamos, e tomamos centenas delas por dia. Onde e como jogar o lixo, quando e porque dizer a verdade, por que mudar de uma vez por todas aquele velho hábito? O que a saúde física tem a ver com a saúde espiritual? O que abastecer o carro tem a ver com o futuro de meus filhos e netos? E assim por diante. Espiritualidade não está só na igreja: está em cada pequeno gesto e escolha ao longo do dia.
Questões envolvendo água estarão no centro dos acontecimentos, simbolizando que a secura, a dureza e a frieza de nossos corações precisam ser curadas com generosas doses de amor, amor verdadeiro.




ÁRIES
Quatro semanas que exigirão dedicação aos detalhes do trabalho, com ótimos resultados. Procure não tomar decisões financeiras com base em ligações emocionais, risco de perdas.

TOURO
Começa período de um mês muito bom para o namoro, o sexo, passeios e momentos com os amigos: tudo que você adora! Quanto à família... Omitir algumas opiniões será bem melhor.

GÊMEOS
Próximas semanas propícias aos cuidados com casa e família: arrume, organize, renove e deixe o sol entrar. Coloque também a leitura em dia e não atrase as tarefas cotidianas.

CÂNCER
Terá um mês de grande agitação social, passeios e novas amizades, mas também um período excelente para pôr em dia sua leitura e se dedicar aos estudos. Muitas paqueras à vista.

LEÃO
Quatro semanas de incremento da sua vida financeira: aproveite! Mas o lado emocional e o espiritual precisarão de cuidados extras nesta semana: consulte seus mestres e cuide-se.
VIRGEM
O Sol ilumina você: eis a sua hora! Tudo melhorará na sua vida depois do aniversário. Em todas as áreas da vida você terá a oportunidade de se impor e impor suas necessidades.

LIBRA
O período de um mês que começa agora é propício à meditação, vida espiritual, descanso e cuidados com saúde. Energia em baixa, conduza a vida num ritmo mais tranquilo: relaxe.

ESCORPIÃO
Vida social e participação comunitária em alta nas próximas semanas. Conflitos ideológicos, atrasos e confusões no trabalho deixarão você muito nervoso e irritarão o ser amado.

SAGITÁRIO
Começa período de um mês favorável para a carreira profissional, momento bom para solicitar aumento ou promoção, especialmente no começo da semana. Você sabe o quanto merece.

CAPRICÓRNIO
Confusões no relacionamento amoroso podem ser motivadas por comentários maldosos da família, tente não expor o ser amado a isso. Período de um mês muito bom para os estudos.

AQUÁRIO
Momento bom para receber valores a que tem direito ou solicitar empréstimos. A energia sexual está em alta, aproveite para canalizar essa energia que também é mental.

PEIXES
Começa período de um mês bem favorável para a vida amorosa. Confusões, enganos, mal-entendidos e atrasos podem prejudicar o dia-a-dia profissional. Previna-se e preste atenção.



Nenhum comentário: