quinta-feira, 22 de julho de 2010

Horóscopo


23/7 a 23/8

EFEITOS DO SOL EM LEÃO

PARA TODOS OS SIGNOS


O Sol entra em Leão, trazendo mais luz e grandiosidade a nossas vidas; os egos ficam exaltados prevendo-se lutas por poder e prestígio. Todos querem fama e popularidade a todo custo. Mas a essência de Leão é o amor verdadeiro, o amor incondicional.

Além das aparências e do sucesso sempre efêmero, temos a oportunidade de buscar o verdadeiro amor, as verdadeiras vocações, o verdadeiro entusiasmo, ou seja, as forças que não nos exijem nenhum esforço.




Áries
O setor dos namoros, amigos, prazeres e diversões estará ativado nos próximos 30 dias, trazendo novidades; assim, aproveite o melhor da vida com muita criatividade e bom-humor.

Touro
Muitos acontecimentos, conversas e mudanças no setor doméstico e profissional nos próximos 30 dias. Aproveite para cuidar da casa, de modo a que esta lhe dê o conforto e o descanso necessários. Resolva de vez por todas certos problemas de família.
Gêmeos
O Sol entra em Leão, ativando a vida social e a movimentação no dia-a-dia, muita agitação e multiplicação da quilometragem pelos próximos 30 dias. Tente relaxar.

Câncer
Finalmente as coisas começam a acontecer de verdade na sua vida financeira pelos próximos 30 dias: dinheiro entrando! Só não permita que o trabalho atrapalhe a vida amorosa.

Leão
Seu regente, o Sol, ingressa no seu signo! É o melhor mês do ano: amor, trabalho, família, tudo fluirá bem. Mas há risco de escândalos amorosos entre amigos, seja discreto...
Virgem
Começa seu inferno astral: apesar do nome, as próximas 4 semanas nada mais são que o momento propício para férias, descanso, relaxar, dedicar-se aos livros e a cuidar da saúde.
Libra
Vida social e comunitária agitada nos próximos 30 dias, fará muito contatos e conhecerá gente nova. Ilumine seus objetivos de vida de longo prazo, concentre-se e começa a trabalhar por eles.

Escorpião
Muita atividade na vida profissional nos próximos 30 dias, inclusive com grande troca de informações. Episódios surpreendentes na vida sexual e afetiva, esteja preparado.

Sagitário
Você deverá se concentrar nos próximos 30 dias nas atividades intelectuais, estudos e viagens. Leituras, pesquisas, contatos com quem já faz o que você deseja fazer, tudo para iluminar seus caminhos.

Capricórnio
A forma como trabalha suas energias está em foco agora, concentre-se nesse particular interesse, nem tudo pode se resumir a sexo. Amigos e o trabalho atrapalham a vida amorosa.

Aquário
Acontecimentos extraordinários no amor! Você nunca mais terá tanta compreensão do ser amado como agora. Aproveite as próximas semanas para ficar bem junto da pessoa que ama.

Peixes
Muito trabalho nos próximos 30 dias, todo mundo vai querer alguma coisa de você, esteja preparado. Suas palavras-chave agora são ordem, organização e limpeza. Não deixe nada para amanhã.

Nenhum comentário: